Agora você pode negociar XRP na MODIAX Saiba mais arrow_forward
Inativas

Taxa de Trade Zero

julho 4, 2018

Taxa de Trade Zero

COMO PARTICIPAR:

Todos os usuários da MODIAX, ao se cadastrarem na plataforma e realizarem negociações terão isenção na taxa de trade (seja taker ou maker) até às 23h59min do dia 05 de Novembro de 2018, conforme a nossa página de taxas (https://www.modiax.com/taxas.php).

REGRAS:

  1. Para ter direito a isenção a taxa de trade o cliente deve anteriormente ser validado no processo de KYC da MODIAX,  realizando o cadastro completo de acordo com as regras da plataforma, enviando todos os documentos e informações necessárias para tanto.
  2. O não preenchimento, a não aprovação do cadastro ou o não fornecimento e aceite de quaisquer das informações requeridas pela MODIAX irão impedir o recebimento de quaisquer valores referentes a esta campanha pelo usuário.
  3. O descumprimento, por parte do usuário, das regras contidas nos Termos de Uso da MODIAX (https://www.modiax.com/termos.php), incorporada por referência neste documento, impedirão a participação do usuário nesta campanha.
  4. A distribuição da isenção é realizada de maneira automática desde que cumpridos os requisitos mínimos listados neste regulamento, não estando a isenção sujeita a sorteio ou qualquer tipo de álea.
  5. A MODIAX se reserva no direito de alterar e/ou cancelar esta política a qualquer tempo, no caso de força maior ou necessidade, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra.
  6. Qualquer dúvida ou solicitação relacionada a este regulamento deverá ser enviada à MODIAX por meio do e-mail [email protected].
  7. Esta ação é realizada exclusivamente pela MDX TECH LTDA. (“MODIAX”), sociedade inscrita no CNPJ/MF sob o n. 29.642.632/0001-30, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1461, 4 andar, CEP 01452-002, na cidade de São Paulo/SP.
  8. Estes regulamento é regido pelas leis da República Federativa do Brasil.
  9. Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como o único competente para anular quaisquer controvérsias decorrentes deste documento, independentemente de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

São Paulo, 31 de Outubro de 2018.