Inativas

Bolão MODIAX – 06/09

setembro 6, 2018

Bolão MODIAX – 06/09

Para participar do #BolãoMODIAX, siga os passos abaixo:

    1. Entre no post oficial do bolão no Facebook da MODIAX;
    2. Compartilhe, no modo público, o post da nossa promoção;
    3. Dê seu palpite, nos comentários do post, de qual será o valor do Bitcoin, às 20h de hoje (06.09) – o valor deve incluir centavos com duas casas decimais;
    4. Acompanhe o resultado nas nossas redes sociais!

OBS: Apenas estará apto a receber o prêmio os usuários cadastrados na MODIAX que, até as 16h, compartilharem o post oficial da campanha e tenham dado seu palpite, em forma de comentário, no post oficial da campanha.

Regulamento:

  1. Para ganhar o prêmio, o usuário da MODIAX precisa atender aos seguintes critérios: a) estar com o cadastro completo aprovado na MODIAX até as 16h do dia da campanha; b) compartilhar, no facebook, o post oficial da promoção; e c) acertar qual será o valor EXATO do Bitcoin às 20h do dia 06.09.2018;
  2. O palpite deverá ser enviado por meio de comentário na foto oficial do bolão, na página do facebook da MODIAX.
  3. Os palpites do valor do Bitcoin serão aceitos até às 16h00min do dia 06..09.2018.
  4. Para fins dessa campanha, será utilizada a cotação do Bitcoin do site Coin Trader Monitor. Ou seja, o usuário terá que acertar o valor do Bitcoin, às 20h00min do dia 06.09.2018, constante no website CoinTraderMonitor. Para fins de premiação nesta campanha, apenas será considerado o valor do Bitcoin neste site.
  5. O usuário, para ganhar o prêmio, deverá acertar o valor exato do Bitcoin, incluindo centavos (com duas casas decimais).
  6. Não serão aceitos ou considerados válidos palpites feitos em comentários editados dentro do post.
  7. Apenas será considerado um palpite por usuário. Caso o usuário realize mais de um palpite, será considerado apenas o primeiro comentário.
  8. O prêmio de R$ 600 será dividido, igualmente, entre todas as pessoas que acertarem o valor do Bitcoin;
  9. Caso nenhum usuário acerte o valor exato do Bitcoin, este prêmio poderá ser acumulado para um próximo #BolãoMODIAX.
  10. O prêmio, em Bitcoin, será creditado, até 72 horas depois de encerrada a promoção, na carteira MODIAX do usuário.
  11. Ação válida somente para clientes pessoas físicas, residentes no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos e as seguintes pessoas são proibidas de participar: colaboradores e prestadores de serviço da MODIAX, seus parentes até 2º grau, bem como qualquer outra empresa envolvida na campanha.
  12. Não será permitida a participação de pessoas jurídicas.
  13. O usuário deverá realizar o compartilhamento do post público da campanha do Bolão MODIAX publicada na página do Facebook da corretora.
  14. A promoção é válida para usuários novos (que realizarem o cadastro no dia da campanha) e usuários já cadastrados.
  15. A MODIAX poderá averiguar se os pré requisitos para o recebimento do prêmio contidos neste regulamento foram cumpridos de maneira adequada e, caso note qualquer irregularidade, cancelar ou revogar o recebimento do prêmio de um usuário que não tenha cumprido os requisitos deste regulamento. Isso inclui, dentre outros, o correto compartilhamento dos posts da campanha.
  16. Para ter direito ao prêmio o usuário deve anteriormente ser validado no processo de KYC da MODIAX,  realizando o cadastro completo de acordo com as regras da plataforma, enviando todos os documentos e informações necessárias para tanto.
  17. O não preenchimento, a não aprovação do cadastro ou o não fornecimento e aceite de quaisquer das informações requeridas pela MODIAX irão impedir o recebimento de quaisquer valores referentes a esta campanha pelo usuário.
  18. O descumprimento, por parte do usuário, das regras contidas nos Termos de Uso da MODIAX (https://www.modiax.com/termos.php), incorporada por referência neste documento, impedirão a participação do usuário nesta campanha.
  19. Os usuários podem ter sua participação cancelada em caso de suspeita de fraude. Também em caso de descumprimento dos requisitos previamente determinados e/ou como decorrência da prestação de informação incorreta ou enganosa, de acordo com o regulamento, as participações serão invalidadas.
  20. A MODIAX se reserva no direito de alterar e/ou cancelar esta política a qualquer tempo, no caso de força maior ou necessidade, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra.
  21. Qualquer dúvida ou solicitação relacionada a este regulamento deverá ser enviada à MODIAX por meio do e-mail [email protected].
  22. Esta ação é realizada exclusivamente pela MDX TECH LTDA. (“MODIAX”), sociedade inscrita no CNPJ/MF sob o n. 29.642.632/0001-30, com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1461, 4 andar, CEP 01452-002, na cidade de São Paulo/SP.
  23. Estes regulamento é regido pelas leis da República Federativa do Brasil.
  24. Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, como o único competente para anular quaisquer controvérsias decorrentes deste documento, independentemente de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

São Paulo, 06 de setembro de 2018.